“- Por favor, por favor!! Não me comas!! Eu não quero que me comas! Por favor! Eu só ia ali ver se comia umas ervinhas saborosas… Por favor, eu não fiz mal nenhuuum…!”
O Caracol do Parque da Felicidade é uma estória que reflete o respeito e amizade entre seres vivos distintos.
Raramente se questiona o ser que se consome como alimento. Nesta estória, há lugar para deixar viver os animais como seres livres e viver em harmonia.
O consumismo desenfreado de animais torna-se preocupante. É necessário despertar consciências para a sustentabilidade.
Acredito que todos têm o direito à vida. Devemos respeitá-los e considerar uma vida ao lado deles.
