De uma pequena editora que funcionava no quarto de um apartamento em Lisboa, a Flamingo Edições tornou-se num dos grupos editoriais de língua portuguesa mais dinâmicos no mundo. Atualmente, temos milhares de livros publicados nos 5 continentes, e mais estão a ser lançados diariamente. Leia mais sobre a nossa história, desde o início até ao que estamos a fazer hoje.
01
O início
Como todas as grandes histórias, também a nossa começou com uma ideia colocada em prática e aperfeiçoada com muito trabalho, amor e dedicação.
Ler mais
02
Crescimento em Portugal
Rapidamente se percebeu que existia um espaço para o projeto que tinha sido idealizado. E as nossas iniciativas multiplicaram-se por todo o país.
Ler mais
03
A afirmação
Com muito trabalho de toda a equipa, e com a confiança que recebemos de milhares de autores, leitores e parceiros, consolidámos o nosso espaço no panorama editorial português.
Ler mais
04
Expansão internacional
Entrar nos mercado de língua portuguesa em todo mundo foi um passo natural no crescimento da Flamingo Edições. E o sucesso foi quase imediato!
Ler mais
05
Um grupo: várias editoras
Na Flamingo Edições acreditamos que devem existir livros para todos os leitores, num mundo editorial aberto, livre, e de todos para todos.
Ler mais
06
Autores e leitores: são o mais importante
No meio editorial coexistem autores, leitores, editores, livreiros, agentes literários, etc… mas apenas os autores e os leitores são indispensáveis.
Ler mais
07
Igualdade de oportunidades, diversidade e inclusão
Estas são também algumas das chaves do sucesso. E no nosso dia a dia manifestam-se em todas as formas e dimensões.
Ler mais
08
Os nossos valores e a nossa visão
Queremos oferecer aos nossos leitores uma vasta gama de livros, a preços que a maioria das pessoas possa comprar. E aos nossos autores excelência editorial sem precedentes.
Ler mais
09
O futuro
Num mundo onde as mudanças são cada vez mais rápidas e agressivas, a cultura de inovação, e a vontade de desenvolver novas soluções no mercado, terão de ser um foco constante.
Ler mais