Mara Prioste

Eu escrevi este livro sentindo um misto de emoções, eu ri com o que escrevia eu chorei com o que contava mas foi concluído com muito coração.

Eu duvidei várias vezes das minhas capacidades ou por dizerem que não seria uma história boa o suficiente ou até mesmo que não era possível, mas só saberia se tentasse aí sim eu podia responder às minhas dúvidas, essas dúvidas foram aniquiladas da minha cabeça a partir do momento em que eu conversei comigo mesma e disse; (MARA TU ÉS CAPAZ), e aqui está a prova que por mais que tentem viver a nossa vida não o podemos permitir, existe um propósito para cada um de nós, o simples facto de eu a escrever e pondo os meus sobrinhos como os protagonistas principais da história é uma grande vitória, é poder contar a muita gente que mesmo não sendo fácil o caminho há sempre algo de bom guardado para nós. Sejamos crianças, adolescentes ou adultos todos teremos as nossas fases, mas o caminho quem constrói somos sem dúvida nós.

Espero que gostem tal qual eu gostei de a contar.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.