Marta Chambel

O meu nome é Marta da Silva Chambel e sou professora na área de informática. Para além de professora, também estive ligada a algumas empresas sempre dentro desta área.

O meu gosto pela escrita e expressão criativa vem desde muito cedo. Então, no ano de 2014, decidi lançar-me num projeto fantástico: a dinamização de um grupo de teatro, onde as peças a levar a público seriam originais criados a partir das dinâmicas trabalhadas com os atores.

As várias peças, que escrevi dentro deste contexto, fizeram-me procurar o desafio de escrever algo que fosse integralmente da minha autoria, e assim surge a peça "O Monstro dos Beijinhos". 

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.