Felice Souzatto

Olá, Meu nome é Felice Souzatto, tenho 39 anos e nasci na cidade de Salvador, Bahia – Brasil. Sou atriz formada pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e trabalho com Arte-Educação.

Terminada a universidade, decidi mudar para São Paulo e lá morei por dois anos. Após esse tempo, a vida me trouxe de volta à Bahia para que eu me tornasse MÃE! Eu sou uma Felice que tem um Luthier.

Em 2015, depois de uma tarde de brincadeiras com meu filho, criei uma música em que um certo sapo, o Alfredo, vivia uma aventura. Dei-lhe o apelido de Fritto. Meu filho gostou tanto que, na hora de dormir, me pediu para contar uma história do tal sapo. A partir daí nasceu a ideia de escrever um livro infantil.

Para desenhar essa aventura, convidei o artista e amigo Sergio Oya e nós nos divertimos muito.

Atualmente, trabalho como contadora de história na biblioteca de uma escola em Salvador e o convívio com as crianças e os livros infantis estimula ainda mais minha imaginação.

“Sapo Fritto - O piquenique” é o meu primeiro livro infantil que vai sair pulando por aí! Desejo que os pequenos e grandes leitores embarquem nessa viagem!

Aguardem as próximas aventuras.

Boa leitura.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.