Akira dos Santos

Akira dos Santos é um jovem entusiasta e criativo, cheio de imaginação, nascido a 27 de julho de 1996, natural de Évora.
Licenciado em Educação Básica e atualmente a frequentar o Mestrado em Sociologia – Especialização em Recursos Humanos, pela Universidade de Évora, nunca desistiu do seu sonho de escrever livros de poesia ilustrados por si mesmo.
Foi então que, em 2016, começou a publicar livros de poesia como o “Sonho” (ed. Leya, 2016) e mais tarde, a publicar livros que, para além de escritos, eram ilustrados por si próprio e por outros coautores, como é o caso do seu último livro publicado “Arte Alternativa” (ed. Sinapis, 2018). Recentemente, começou a apostar em poesia e prosa poética para os leitores de palmo e meio, constado neste livro mais recente “Palavras Ilustradas – Poesia e Prosa Poética para Crianças”.

Foi premiado pelo concurso de escrita criativa da Universidade de Évora, em 2016; foi selecionado em várias antologias de poesia e de contos, sendo também coautor de diversos livros como “Natal em Palavras – Coletânea de Contos de Natal”, Vol. I e II (ed. Chiado Editores, 2018).

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.